Começa nesta segunda-feira a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E começa com mais oportunidades do que nunca para o torcedor ver germinarem possíveis talentos para o futuro do futebol brasileiro. Duas medidas devem implicar no aumento da quantidade de atletas em campo: o número recorde de times participantes e a liberação para a realização de até seis substituições por partida.
Em 2017, a Copinha terá 120 clubes, divididos em 30 grupos de quatro participantes. No ano passado, foram 112. Estão contempladas equipes de todas as unidades da federação. E uma de fora do país: o Pérola Negras, do Haiti, que já havia participado na edição de 2016. Cada clube deve inscrever 25 jogadores - ou seja, a competição pode receber até 3 mil atletas.
SANTOS
Grupo: Está no Grupo 25, com Audax-SP, Floresta-CE e Rio Branco-AC. A sede da chave é Barueri, na Grande São Paulo. A estreia é no dia 4 de janeiro, quarta-feira, às 21h, contra o Floresta.
Histórico: Tem três títulos (1984, 2013 e 2014) e dois vices (1982 e 2010). No ano passado, foi eliminado na segunda fase.
Fique de olho: Uma das principais atrações santistas é Léo Souza, 19 anos, autor de 29 gols em 33 jogos em 2016, temporada em que chegou ao clube, saído do Ituano .
CREDITO GLOBOESPORTE.COM
Vamos apoiar esses meninos hoje... Nossos futuros craques de Amanhã...
ResponderExcluirTudo começa assim , nossa fábrica de craques
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO futuro do futebol Brasileiro e Mundial começa aqui. Na nossa fábrica de craques. hehehehe
ResponderExcluirO futuro do futebol Brasileiro e Mundial começa aqui. Na nossa fábrica de craques. hehehehe
ResponderExcluir